domingo, 2 de novembro de 2008

Meu paizinho


Cheguei tarde ontem, e sei, que se você ainda estivesse aqui, estaria me esperando, olhando a chuva cair. Sei também que a distância que nos separa hoje, é muito grande, mas tenho certeza de que não será eterna. Hoje a tarde eu sonhei com você. Tinha os olhos abertos, e da boca logo saía aquela palavra rude, onde só eu via graça. É tão difícil falar de você. Ainda me lembro como se fosse ontem, o seu cheiro, a sua voz... ela não me sai da cabeça. As suas frases chavões, seu jeito lindo de pedir calma quando eu estava muito eufórica... sua jeito de rir "quicando", sua mão no rosto toda vez que ia contar um caso - e eram sempre os mesmos. Você ficava muito bravo quando eu e Carol fazíamos concursos de arrotos, e quando algum vizinho ouvia, a gente colocava a culpa em você. Você é tão lindo, e eu sinto tanto não poder te dar um abraço enorme hoje, e pedir que me cantasse aquela música da delegacia que é a maior comédia. Saudade dói tanto... mas essas lágrimas de hoje não são de tristeza, não. Eu sei que você está bem, não está? Eu nunca vou me esquecer de você, e principalmente dos últimos nove meses ao seu lado. Me desculpe alguma coisa, talvez eu pudesse ter ficado mais ao teu lado, ter ouvido mais uma vez aquela história, aquela música, ter respondido mais uma vez aquela pergunta, segurado mais uma vez sua mão quando a dor era insuportável. Deus me deu você, mas me tirou tão rápido. Acho que ele ficou com ciúmes, devia gostar muito de você.
Obrigada por ter vivido pra mim. Um dia ainda nos encontraremos. Deus com certeza cuida melhor de você.
"Eu também te amo muito", lembra?

Da sua primeira filha, que te ama primeiro,
Bia.

3 comentários:

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Isso é sem dúvidas uma das coisas mais lindas que ja li.

Jairo Larroza

Beatriz, você conseguiu colocar em palavras o que eu pensei dizer pra minha mãe. Minha saudade dela é o resultado do amor, multiplicado pela distância, elevado à potência do tempo, a cada dia, a cada ano...

Blogger template 'YellowFlower' by Ourblogtemplates.com 2008