terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tô chegando aos 18 anos e não me troco por nada. Eu me dou o trabalho de ser mais bonita de perto, e por dentro. Ninguém me pára. Sou apaixonada por pessoas, e estou tentando aprender a lidar com elas, tô tentando "aprender a viver". Até que estou indo bem, mas nem tão bem quanto esperava. Deve ser insuportável conviver comigo. Sou mil. Ignorante, meiga, simpática e mal-humorada, são minhas palavras-chave. Minha cabeça está sempre a mil, e penso em coisas que você nem sonha. Não gosto de gente arrogante, nem fria, nem apática. Eu gosto mesmo é de abraço, de carinho, de sonho (de padaria ou não), de dividir, de doar, de sorrir, de amar. Guardo uma música e um cheiro comigo, e, a qualquer hora sou capaz de descrever todos os sentimentos que eles me trazem. Estou fazendo novas escolhas, só que ainda não consigo olhar adiante e ver os ganhos que certas perdas vão me trazer. Mas eu tô tentando.

0 comentários:

Blogger template 'YellowFlower' by Ourblogtemplates.com 2008